Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Observação(substituindo o Avisos)

Ir para baixo

Lista de Observação(substituindo o Avisos) Empty Lista de Observação(substituindo o Avisos)

Mensagem por Dinossauro_Rex Ter Dez 20, 2011 1:01 pm

Lista de Observação.

Lista de Observação(substituindo o Avisos) Aten%C3%A7%C3%A3o

O que é "Lista de Observação"?.:
Essa é o contrário da "lista amiga" que serve para te ajudar. Se você está nesta lista é porque você está deixando de fazer algo, ou se você pisou na bola(mas nada tão grave, porque se for grave já vai pra lista de rebaixamento). E se cometer denovo vai direto para a lista de rebaixamento. Mas você se pergunta, pra quê esta lista? Para substituir o "Avisos" do tópico de rebaixamento. Poderia guardar a lista pra mim, mas estou botando para TODOS verem porque assim você vai saber se está indo bem ou mal na Rotam. Se você está nessa lista não fique desesperado, apenas corra atrás para não fazer denovo. A maioria dos casos aqui vão ser, mal desempenho, inatividade, preguiçoso, desrespeito leve(Dependendo do desrespeito vai direto pra lista de rebaixamento), "avacalhadores" de formação(Dependendo do que fez vai direto pra lista de rebaixamento), os que só caçam/ronda quando alguem manda(vocês tem que aprender a se organizar entre si para caçar.), entre outros... Como viu só motivos simples que ocorre muito. Como acho que nem qualquer motivo é para ser rebaixado e que todos devem ter uma 2 chance (dependendo do caso) fiz esta lista.

Como saio desta lista?.:
Apenas prove o contrario do que penso, mostre para mim que você pode mudar. Tambem não precisa ficar enchendo o meu saco falando.: "Viu fui caçar, viu organizei a galera, viu to mudando!?". Eu sei bem quem está dando mais de si, e não sou só eu que vou observar vocês. Então quando EU achar que você já está concertando seus erros, vou tira-lo.

Quantas vezes posso vir para esta lista?.:
Se você caiu aqui e conseguiu sair você só pode cair mais DUAS vezes, lembrando que pra cair aqui mais vezes e não ser rebaixado, você tem que 1° tirar seu nome daqui... Se você caiu aqui, não conseguiu tirar seu nome da lista e ainda me deu motivo para botar seu nome aqui denovo, você já vai ser rebaixado. Se você cometer o mesmo erro que antes vai ser rebaixado.( exemplo: você veio parar aqui porque ficava parado na hq, dai conseguiu sair da lista e voltou denovo por ficar parado na hq, vai ser rebaixado.)
Espero que fique bem claro.

LISTA:

Spoiler:

Atenciosamente, equipe Rotam-Ls.


Dinossauro_Rex
Dinossauro_Rex

Mensagens : 21
Pontos : 34
Reputação : -1
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos